.jpg)
Quando criança me lembro brincar nas ruas com os amigos,
Vivia-mos sem qualquer preocupação, na verdade a única preocupação que existia era de não ser o “pego” das brincadeiras sempre correndo solto sem rumo e sem direção, rindo e nem nos importando o que iria ser do amanha, o que realmente importava naquele exato momento era se divertir.
Choro ao lembrar de momentos tão simples, porém tão prazerosos, como comer sorvete com os amigos sentados na calçada de casa, riscar o chão, contar piadas sem graças, etc. Choro de emoção de um tempo que não volta mais, choro pelas oportunidades vividas, choro, pois sei que um dia realmente fui feliz.
Mas enfim, hoje são novos tempos, novas diversões o que não podemos deixar é a felicidade morra com o tempo, com a correria do dia-a-dia. Tem horas que realmente é importante voltar aos tempos de inocência, de brincadeiras “bobas”, mas divertidas.
Não levar a vida tão a serio assim, pois tudo que passamos é algo momentâneo, o que levaremos daqui após a nossa partida? Nada temos que realmente é aproveitar com a inocência que tinha-mos quando criança, sem medo do que os outros irão pensar.
Alessandro Victor, Brazlândia 11 de junho de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário