
Esses dias andam tão estranhos, não consigo mais ser aquela pessoa que foi antes, vejo que estou tento vontades próprias, e isso certas horas me geram revolta. Revolta por talvez nem todos forem iguais a mim ou pelo mesmo modo de pensar do que o meu.
Hoje no ônibus me peguei pensando porque tudo isso esta acontecendo, será que chegou à hora de realmente ser eu? Ou será que essa é umas das fases da vida do ser humano?
Não sei, queria muito descobrir, enquanto isso fico aqui no meu mundo separado dos demais, não consigo me juntas a ‘eles’, não consigo conviver mais com ninguém, estou ainda mais insuportável!
Nada me entra na cabeça, nem consigo colocar aquele sorriso falso para que as pessoas acreditem que esta tudo bem, ou para que ‘eles’ possam pensar que sou perfeito, completamente sem falhas.
Pra te ser bem sincero nem eu estou me entendo ultimamente, a musica pesada me faz tranqüilizar, me faz refletir e me faz flutuar no recôndito da minha alma.
E o medo do amanha se torna mais real, algo involuntário que surge em meu coração e se esparrama em minha mente enfraquecida pela luta que tive comigo mesmo.
Luto para sobreviver!!!
Alessandro Victor 27/10/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário